14.10.06

Dançando Jungle Boogie em cima da mase de sinuca!

First step!
Define yourself
Me expliquem, por favor, alguém, por que nao é mais facil escrever como antes?
Antes, sã fazia perguntas com coerencia,
Sabia escrever e lia mais
Nao "mais", lia coisas que pareciam mais úteis.
Agora, nem sequer montar um texto eu sei.
Um fenobarbital hoje, amanhã escatofagico!!!
Hoje anfetaminicos, todo tipo de droga faz o efeito, efeito este que antes tinha dentro de mim, e aonde isso foi parar????
Pergunto-me, personas.
Mas, posso dizer com certeza que todas as experiencias que adquiri serviram pra mostrar o quanto é triste e dolorido faer parte do rebanho e da maioria, e quão dificil é se destacar.
O que antes era natural torna-se trabalho minuscioso.

Second Step!
Define your idea...
Pois é.
Onde ele foi parar?
Se ver ele na rua nao o reconheço mais. Meus ideias, meus valores, todos dissolvidos pelo álcool e afins, não me fazem mais pensar como antes.
Nao me dão mais força...
Nem vontade de sair da cama.

Third Step!
Find someone to be your friend...
Sem comentários....
pelo menos isso eu tenho...

1 Comments:

Blogger macnish said...

Sabe q nada teria graça se não fosse a aridez que muitas vezes nos alcança...depois que superamos é como se ganhassemos asas pra voar na escerita e chega ser até..íntimo,interino,ouso até dizer,sexual..

13.10.07  

Postar um comentário

<< Home