24.10.06

Comemos pimentão... arrotamos caviar...

Pra não dizer que faltaram oportunidades os candidatos a reeleição se "pegaram" em três debates durante essas duas semanas - Band, Sbt e Record. Agora, só falta a grande decisao, o final combat, pois a Globo vai mediar o último debate dos candidatos, antes da eleiçao, ainda essa semana.
O fato é que, mesmo todos os jornais, Ibope, Datafolha e Vox Populi, dizendo que Alckmim perde nas pesquisas e no debate de ontem com 20 pts de diferença, nao é condizente com o que vimos. É engraçado ver isso entampado nas manchetes, uma vez que no debate de ontem, Lula fez papel de cachorro com o rabo entre as pernas e Alckmim, que não podia deixar a oportunidade passar, fez cara de cão velho e bravo.
As perguntas de Alckmim estavam bem elaboradas, mas o jeito cativante do improviso de Lula fez com que se saísse melhor nas repostas. Pra compensar, suas perguntas eram vagas, pois tentava atacar o tucano referindo-se ao governo de estado de São Paulo.
Será que alguem notou que Lula nao tem argumentos nem sequer motivos pra se reeleger e continuar roubando?
Será que o próprio Lula deixou claro, à todos, que seu projeto de governo é estagnário- e nao social, que seu projeto economico faliu assim como sua credibilidade internacional?
Um amigo meu me pergunta sempre "como o Data folha afirma que 24% dos eleitores desistiram de votar no Alckmim" entao... eu me pergunto o mesmo.