20.7.06

Heroes- David Bowie

Depois de tantos anos escrevendo, percebi que minha vastissima experiencia em blogar, fez-me perder o feeling pra escrever frases grandes e bem elaboradas. Normalmente aqui uso palavras jogadas e substantivos em sequência sem muita lógica ou coesão.
Hoje especialmente sinto-me bastante "inspirada" [... but in this moment I'm happy, I wish you where here... -incubus] e feliz para escrever.
Tanto me ocorreu desde a última vez que escrevi aqui, e toda a nuvem negra começa a dissipar -e olha lá quem vem senao a lua...
Há quem diga que a saudade é um sentimento barato, mas se nao fosse a saudade do homem da minha vida, jamais o teria conseguido devolta, agora posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila sabendo que meu caso de amor está a salvo. Pelo menos enquanto acrediteram em Édipo.
Por outro lado, desprendo-me a cada dia dos laços e dos apegos da familia, achei que me sentiria feliz quando isso acontecesse, mas, como sempre, sinto que deixei algo escapar e que até agora [dia 20 de julho, um pouco mais, pois já passa da 00:00] quando completo meus 18 anos nao consegui completar alguma tarefa, algo que deveria ter feito e nao fiz... Pensando chego a conclusão: ainda nao aproveitei tudo o que podeira ter aproveitado, principalmente com meus pais, todo ano, nesse mesmo dia, antes de dormir paro pra refletir e ver o que vai mudar daqui pra frente, choro aos berros e sinto falta das coisas de criança complexada - aquela que cantavas musicas dos filmes da Disney e brincava de ser secrataria no quintal da vó. Sinto falta dos medos, e principalmente, como diz a musica ...the fear I have to say goodbye... daquele medo de falhar, medo de perder, medo de ficar sozinha, oras, será normal pensar assim, será que é mesmo normal chorar assim?
Ao menos, de tudo isso, tiro a conclusao de que a 18 eternos anos tento fazer coisas grandes pra quitar as dívidas todas de uma vez, mas esqueci de aproveitar os simples prazeres da vida, acho que esqueci de viver...



com licença, tenho que correr atrás do tempo perdido...




[... We can be heroes just for one day...]

2 Comments:

Anonymous ev said...

parabens pelo aniversario!

26.7.06  
Anonymous Tuh said...

Sou eu ali na foto. WOW.
Quando for sair viver, me chama?

26.9.06  

Postar um comentário

<< Home