18.6.06

... Quero reprisar esse sonho bom...

Gram antes de mais nada pode ser chamado de "a grande dor do universo". Eles tocam tudo aquilo que vc nao sabe como falar, principalmente, no final de um relacionamento sério. Em suma sao uma ótima banda para sua FOSSA. E é extamente isso que os torna tão sublimes.
Nao é nada fácil fazer musica sobre desilusões amorosas sem parecer uma coletânea de velhos sucessos do Dorival Caymmi.
E mesmo com a árdua tarefa de escrever com a mágoa e coragem, sem parecer chato, eles têm uma coleção de frases bem elaboradas, e por que não dizer, melodicamente, PERFEITAS. Em termos musicais não deixam ABSOLUTAMENTE NADA a desejar, com o toque inovador das bandas de pop rock alternativo, conseguiram mandar a nova tendência com classe e compostura, sem deixar gosto de desleixo do Cansei-de-ser-sexy (para mim: símbolo da má compostura e falta de respeito com a música).
Resumindo, eles têm muita qualidade, um verdadeiro deleite aos meus ouvidos que estao cansados de ouvir rimas baratas da copa nos momentos Clarice Lispector da vida... (Todos temos que passar por eles nao é?). O Gram me encontrou no momento certo e eu achei nele tudo aquilo que queria. Amor a primeira vista.
Poderia ficar aqui rasgando seda pros caras até sempre, mas para saber mesmo, só escutando... Está dada minha dica, sempre que precisar corra para os braços do Gram...

1 Comments:

Anonymous Jair - Cobrador de ônibus said...

Existe uma banda que deixa a gente melhor depois de um término de relacionamento, não que o Gram não seja mas existe uma melhor (eu acho)!!!! Te passo no msn qualquer dia ....
"pra que minha vida siga em dianteee, pra que minha vida siga em dianteeeeeeeeeeeee"

20.6.06  

Postar um comentário

<< Home