29.6.06

Fiat Lux!


Eita gripinha desgraçada que nao passa, nao sei de onde produzo tanto ranho- ou será meu cerebro tudo aquilo? Também, quem manda fazer uma maratona da gandaia como foi essa semana? Bem diz minha mae que nao sei me cuidar sozinha... Agora o pulmao chiiiiiia e chiiia.
Mas o LEGAL mesmo é que dei um chute no saco dele, eita contentamento! Acho que posso morrer agora. Nao, ainda tenho festa sabado...
E, ah!, que se dane, to escrevendo só por escrever, porque me deu vontade e errar os "porques", por que nunca aprendi essa materia mesmo e porque nao vou estudar mais. Vou só escutar o som da floresta e ele me diz:
Go ahead and play dead.
AAAAAHH isso me dá vontade de chamar ele e dier vamos tomar um café, jogar bilhar e depois escutar mais uns rocks supimpas! Bah!
Que estadinho o meu. Bem diz minha mae, isso vicia!

1 Comments:

Anonymous Franco said...

Mas oile só será q eu seria classificado como um "som da floresra"???hehe beijos t adoro

3.7.06  

Postar um comentário

<< Home