16.7.05

such pretty vay-cunt

There's no point in asking us you'll get no reply
Oh just remenber a don't decide
I got no reason it's all too much
you'll always find us
Out to lunch !
Oh we're so pretty oh so pretty VACANT
but now AND WE DON'T CARE
Don't ask us to attend cos we're not all there
Oh don't pretend cos I don't care
I don't believe illusions cos too much is real
so stop your cheap comment
cos we know what we feel
We're pretty pretty vacant
We're pretty pretty vay-CUNT
And we don't care...

7.7.05

terrorismo....

Fico a confabular... durante todo o dia o ataque terrorista que parou Londre foi manchate. Até o momento, o principal suspeito da operaçao é al queada, e o motivo mais aparente é a decisão do sr. blair de apoiar a srta. bush na tomada do iraque. Certo que, vulgarmente podemos chamar isto de revanche. Deixo claro que nao defendo ou apoio qualquer ato terrorista por parte dos fanáticos islamitas, mas em contra partida, analisando o caso por outro ponto de vista enigmatico, diria eu: quem pratica mais o terror? Tony, Bush ou a AlQueada?
Bush, fez a nação americana - que nao minha opinao, por mais tapada que seja, nao merece pagar pelo erros do seu governante- sofrer com os ataques do 11 de setembro, com o medo constante de um ataque em larga escala dos paises "tomados" - e por que nao "democratizados" pelo EUA.
"Rony", expôs toda populaçao londrina - e por que nao européia- a um problema que nao lhes cabia, para apoiar bush na empreitada.
Dentre todos os ataques americanos no iraque, bush matou "sabe deus" quantos milhares de civis, com os itens citados acima e mais as tropas que mantem nas zonas de conflito, ele coloca a merce de armas milhoes/bilhoes de inocentes. isso nao é terrorismo? ou há outra palavra que descreva esse atentado a vida ?[vide o discurso do sr. blair antes da reuniao do G8 pela manha]
A alqueada nao faz diferente por fanatismo religioso, isso torna a atrocidade menor ou maior que as outras?
...

5.7.05

Ratos/corrupçao e ratazana/roberto jefferson - coincidencia?

Nem mesmo uma hora depois de terminar o programa do Jô com o deputado Roberto Jefferson. Estou eu aqui rindo de partes da entrevista, que talvez devido ao sono, nao me lembro no momento, vamos ao que interessa [por que interessante mesmo é saber qual o tipo mais perigoso de ratazana vive no metro de Sao Paulo].
Vejamos o que diz o deputado sobre moral e etica, afinal foram os argumentos usados por ele durante toda a entrevista. Mesmo quando questinado se "dedar" o esquema do mensalao era uma maneira de "abafar" o esquema dos Correios ["meros 3000 reais, negócio de terceira do qual eu adimito que fazia parte"] ele usou da moral, ética e da honra, por incrivel que pareça, para justificar o uso da VERDADE em suas palavras. O que faz do homem, homem, nao é saber se ele rouba ou nao, mas se ele reconhece isso ou não. interessante, tá entendendo!?! [essa é minha]

obs finais: o ultimo entrevistado (sr. que nao consigo entender o nome e é responsavel pelo extermínio de pragas no metro de São Paulo), pois bem, recebe o comentario do Jô: é por causa dele que podemos usar o metro sem ter que nos encomodar com ratos e baratas subindo pelas pernas, o que acontece em muitos outros paises, nao é verdade?. Me pergunto: o Jô utiliza do serviço publico de transporte coletivo????

Sem mais de longas, ruminem a merda que acabei de escrever abraços a todos, aloha.

4.7.05

o uso da palavra...

Por tantas vezes usamos palavras de calão popular. Nem sequer percebemos, que se tudo o que dizemos diariamente fosse gravado, nossas falas teriam grande número de erros, palavras inventadas, palavrões e ESCATOFONIAS.
O blog, foi criado pra remeter a idéia de como digerimos diariamente esse termo, sem ao menos saber o que ele significa. ESCATOFAGIA, pratica do ESCATÓFAGO - palavra que deriva do grego: skatophágos- que quer dizer: aquele que come excrementos.
Nao é dificil saber qual excrementos me refiro.
Vindo de um blog, dentro de um contexto de internet que conecta milhares de pessoas em diferentes lugares/de diferentes culturas, é facil saber que a cultura massifica é ingerida por todos a qualquer momento, em outras palavras, a escatofagia cotidiana.
Fugir dela é mais dificil do que parece... [watchout, the world's behind you]
Senhoras e senhores, bem vindos!